Na aula de hoje, procuramos seguir o planejamento que desenvolvemos semana passada.
Entramos cantando o Canoeiro e introduzimos o Lamento da esposa, que é uma canção mais lenta da suíte dos pescadores. Em seguida, introduzimos a imitação ritmica.
Na sessão de flautas, introduzimos a nota lá, a partir da canção do bem-te-vi:
"bem-te-vi; bem-te-vi; vem aqui que eu já te vi!"
Soou muito bem!
Nossa introdução do cânone na segunda música do carrossel, no entanto, não funcionou muito bem. Tentamos fazer como se fosse um jogo, com cada um de nós posicionado em uma das vozes, mas a primeira voz queria acompanhar a segunda, quando ela entrava, e o canto saiu muito gritado, como se fosse uma competição para ver quem cantava mais alto. Nada a ver com o sentido do cânone. Vamos ver como faremos para trabalhar isso.
Entramos cantando o Canoeiro e introduzimos o Lamento da esposa, que é uma canção mais lenta da suíte dos pescadores. Em seguida, introduzimos a imitação ritmica.
Na sessão de flautas, introduzimos a nota lá, a partir da canção do bem-te-vi:
"bem-te-vi; bem-te-vi; vem aqui que eu já te vi!"
Soou muito bem!
Nossa introdução do cânone na segunda música do carrossel, no entanto, não funcionou muito bem. Tentamos fazer como se fosse um jogo, com cada um de nós posicionado em uma das vozes, mas a primeira voz queria acompanhar a segunda, quando ela entrava, e o canto saiu muito gritado, como se fosse uma competição para ver quem cantava mais alto. Nada a ver com o sentido do cânone. Vamos ver como faremos para trabalhar isso.
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