Hoje, depois de discutir a questão dos arranjos pela manhã no planejamento, fizemos uma aula tranquila, repassando todo o repertório das canções com violão e consolidando o repertório da flauta (com as notas sol, lá, si e dó).
Do Carrossel, introduzimos a quarta música (Roda roda carrossel), também agitada como Pretas e Vermelhas.
As próximas semanas serão decisivas para acrescentar mais algum conteúdo de flauta e, por meio dos arranjos, desenvolver e amadurecer o já visto até agora para a apresentação.
O grande avanço de hoje foi finalmente ter conseguido autorização da escola para que as flautas sejam emprestadas às crianças. Entregamos a cada uma um formulário redigido pela escola, a ser assinado por um responsável. As flautas serão entregues a partir de semana que vem, mediante apresentação do formulário preenchido e assinado.
Do Carrossel, introduzimos a quarta música (Roda roda carrossel), também agitada como Pretas e Vermelhas.
As próximas semanas serão decisivas para acrescentar mais algum conteúdo de flauta e, por meio dos arranjos, desenvolver e amadurecer o já visto até agora para a apresentação.
O grande avanço de hoje foi finalmente ter conseguido autorização da escola para que as flautas sejam emprestadas às crianças. Entregamos a cada uma um formulário redigido pela escola, a ser assinado por um responsável. As flautas serão entregues a partir de semana que vem, mediante apresentação do formulário preenchido e assinado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário